CONFIRA! Café da manhã das famosas: o que elas comem para manter a forma - Reeducação Alimentar Para Vida

CONFIRA! Café da manhã das famosas: o que elas comem para manter a forma


Repor as energias gastas durante o sono para manter as funções básicas e abastecer o corpo para o dia estão na lista de benefícios do café da manhã.

Um estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, publicado no jornal Circulation, da Associação Americana do Coração, reforçou a importância de consumir laticínios, cereais ricos em fibras, pães integrais ou sucos naturais no desjejum.
Esse é, inclusive, um dos segredos das famosas para manter a boa forma é o café da manhã. Veja na galeria de fotos o que Gisele Bündchen, Izabel Goulart, Sophie Charllotte, Carol Magalhães, Mariana Rios, Ellen Jabour e Gracyanne Barbosa comem na primeira refeição do dia:




Água morna com limão
Esse é um dos segredos de Gisele Bündchen para manter a forma. Beber água morna com limão ajuda na eliminação de gordura presente na parede do sistema digestivo, combate os radicais livres e facilita a digestão.


Bruschetta light
Carol Magalhães ensina outra opção para o pão integral. A combinação de queijo cottage, tomate picado em cubinhos, orégano e sal também faz parte da lista de opção de café da manhã da modelo.




Suco detox
A top model Izabel Goulart é adepta da ingestão de sucos detox logo pela manhã. A bela compartilha em seu perfil na rede social Instagram (@iza_goulart) suas receitas favoritas.

Pão integral com framboesa
Outra dica de Carol Magalhães é combinar requeijão light e framboesa para incrementar o pão integral ingerido logo pela manhã.
Suco detox e tapioca
Suco detox e tapioca é a combinação do café da manhã da atriz Sophie Charllotte. O suco ajuda a eliminar as toxinas do organismo, enquanto a tapioca é alimento sem glúten que dá sensação de saciedade.

Frutas
A atriz Mariana Rios mostra que as frutas estão na lista de prioridades quando o assunto é o café da manhã.



Coalhada desnatada com mel, morangos e kiwi

Em seu perfil na rede social Instagram (@carolmagalhaes1), a modelo Carol Magalhães mostra a seguidoras que é possível preparar um café da manhã pouco calórico e gostoso sem esforço. Uma das dicas da modelo é misturar coalhada desnatada com mel, morangos e kiwi.

Batida de frutas
A modelo Ellen Jabour mostra que no café da manhã uma opção é selecionar as frutas favoritas e preparar uma batida misturando tudo com mel, ágar-ágar, canela e água alcalina.
Tapioca de claras
Gracyanne Barbosa também compartilha em perfil no Instagram (@graoficial) receitas para o café da manhã e almoço. A tapioca que leva quatro claras, uma gema, queijo e chia compõe o café da manhã que também possui morangos e suco no cardápio.

FONTE: http://www.vix.com/pt/bdm/famosas-celebridades/cafe-da-manha-das-famosas-o-que-elas-comem-para-manter-forma