Dieta para emagrecer rápido - Reeducação Alimentar Para Vida

Dieta para emagrecer rápido



Saiba que o máximo que você vai conseguir com essa dieta de três dias é secar três quilos. Ela é uma dieta muito restritiva e não pode ser estendida por mais tempo, sob pena de prejudicar a sua saúde por falta de nutrientes e ainda causar fraqueza e até desmaios.

Se for estendida ela também pode causar o efeito contrário já que o corpo vai entender que vai passar por um longo período de escassez, então ele vai desacelerar o metabolismo, logo vai trabalhar em um ritmo de baixo gasto de energia, e também vai fazer reservas, essas reservas são feitas em forma de gordura que se acumulam principalmente na região abdominal.
Essa dieta consiste em restringir durante três dias o consumo de açúcar, gordura e carboidrato, nem o pão integral pode entrar. Você só deve ingerir proteína e vegetais. Mas não são todas as proteínas que estão liberadas, os leites e derivados, por exemplo, não entrarão já que o leite possui lactose e pode se transformar em glicose.
As frutas também não devem ser consumidas em excesso, já que possuem a frutose que é o açúcar natural da fruta que se consumido em excesso também se transforma em glicose.
Na dieta para emagrecer rapidamente você deve incluir os chás. Mas não é qualquer um não, você deve optar pelos chás para emagrecer, também conhecidos como chás emagrecedores que são:
  • Chá verde
  • Chá preto
  • Chá de bugre
  • Chá de alecrim
  • Chá de erva cidreira
  • Chá de hortelã
Nenhum deles pode levar açúcar e você deve tomar de preferência sem adoçante. Procure as folhas no lugar dos chás em saquinhos, mas se não achar esses também servem só não são tão eficazes quanto as folhas.
Tome os chás no lugar das refeições intermediárias, ou seja, lanche da manhã, lanche da tarde e ceia.

http://emagrecer.eco.br/