Emagreça e defina seu corpo com estas 3 mudanças na alimentação - Reeducação Alimentar Para Vida

Emagreça e defina seu corpo com estas 3 mudanças na alimentação


1. GAROTA BOA DE GARFO
Fato: a malhação sozinha não produz músculos. “O corpo precisa de energia [calorias] e nutrientes para que as reações metabólicas, como a queima de gordura e a hipertrofia, ocorram”, diz a nutricionista especializada em alto rendimento Tatyana Dall’Agnol, de São Paulo. Por isso, sua dieta deve ter 60% de carboidrato e 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal. “Mas não adianta apenas comer frango com batata-doce, porque são as vitaminas e os minerais que fazem o organismo funcionar adequadamente.”
2. AJUDINHA EXTRA
Quando a alimentação não dá conta das necessidades do corpo, é preciso recorrer aos suplementos, que fornecem aminoácidos e proteína para a reconstrução muscular. Como as doses devem ser individualizadas (em excesso, podem acarretar ganho de peso), converse com sua nutricionista sobre algumas opções, como taurina, BCAA, whey protein e arginina.3. FORA DO PRATO


Se você quer tonificar as pernas, fortalecer os braços e rasgar o abdômen (#ProjetoTrincada2017), melhor cortar o álcool, a gordura saturada, o açúcar e a farinha branca da sua dieta. “Os alimentos inflamatórios atrapalham o ganho de massa porque interferem no funcionamento do metabolismo”, diz a nutricionista Tatyana Dall’Agnol. Assim, os nutrientes passam a ser usados para equilibrar o organismo e não participam do processo de hipertrofia.
3. FORA DO PRATO
Se você quer tonificar as pernas, fortalecer os braços e rasgar o abdômen , melhor cortar o álcool, a gordura saturada, o açúcar e a farinha branca da sua dieta. “Os alimentos inflamatórios atrapalham o ganho de massa porque interferem no funcionamento do metabolismo”, diz a nutricionista Tatyana Dall’Agnol. Assim, os nutrientes passam a ser usados para equilibrar o organismo e não participam do processo de hipertrofia.
FONTE: BOA FORMA