Queimar gordura abdominal, afinar a cintura e secar a barriga - Reeducação Alimentar Para Vida

Queimar gordura abdominal, afinar a cintura e secar a barriga

´

Existem muitas dietas milagrosas na internet, mas a maioria delas podem não funcionar para você ou então podem ser quase impossível de fazê-las. A maioria delas são para se afinar rapidamente ou para se emagrecer em uma semana. Abaixo daremos dicas das melhores dietas para se perder peso no momento.


O importante é que você siga um cardápio para emagrecer durante algum tempo e depois continue se alimentando de forma saudável para que consiga manter o peso alcançado para isso daremos receitas para perder rápido aqueles quilos extras indesejados, especialmente na região abdominal (barriga). Afinal, perder aquela barriguinha é um dos maiores anseios de várias pessoas atualmente, e nos entendemos perfeitamente, já que secar o abdômen costuma ser extremamente difícil, especialmente para o homem.
Algumas dietas são as mais famosas atualmente, outras são famosas há muito tempo, vamos tentar ser o mais abrangente possível e tratar de todos
esses regimes alimentares famosos para secar e afinar a cintura, o rosto e o seu corpo em geral.

Dieta Dukan

Essa é a queridinha do momento. Ela é dividida em 4 fases e consiste na ingestão basicamente de proteínas puras. Na primeira fase, por exemplo, que se chama fase de ataque você só pode comer proteína pura.
A duração da primeira fase depende de quantos quilos você quer perder. Se você quer perder até 4,5 quilos a fase de ataque deve durar até 2 dias, se você quer perder até 9 quilos essa fase deve durar de 3 a 4 dias e se você quer perder até 18 quilos a fase de ataque vai durar de 5 a 6 dias.

Quem precisa perder mais de 18 quilos não deve estender os dias da fase de ataque. Como será alta a ingestão de proteínas, seus rins podem ficar sobrecarregados e você não vai ter energia para realizar as atividades do seu dia a dia.
Na fase cruzeiro, que é a segunda fase, você inclui vegetais em dias alternados, ou seja, em um dia você mantém o cardápio da fase ataque e no outro inclui os vegetais. E ela dura até que você alcance o peso desejado.
Na terceira fase, você pode comer tudo da segunda fase e inclui algumas frutas, alguns pães integrais e ainda tem duas refeições a vontade por semana. A quantidade de dias que essa fase vai durar vai ser 10 vezes a quantidade de quilos perdidos.
A quarta fase dura o resto da vida, nela você vai ter um dia da semana em que vai fazer a fase de ataque e nos outros pode comer normalmente, apenas não se esquecendo de incluir duas colheres de farelo de aveia por dia na sua alimentação.

http://emagrecer.eco.br/